Abertas

2025

Fale conosco agora mesmo!

Berçário

Infantil

Berçário

Educação que Floresce:
Venha Descobrir o Potencial do Seu Filho na Escola Sol Conforto!

Na Escola Sol Conforto Núcleo Educacional, proporcionamos uma educação centrada na criança, baseada na metodologia Montessori, onde os alunos interagem com a natureza. Nossa equipe dedicada e qualificada se empenha em promover o desenvolvimento integral das crianças, estimulando sua curiosidade e construindo uma base sólida para o sucesso intelectual e pessoal.

Na nossa escola, seguimos a abordagem Montessori, valorizando o potencial único de cada criança em um ambiente acolhedor e enriquecedor. Incentivamos a exploração e o aprendizado independente, promovendo autonomia, responsabilidade e um espaço cuidadosamente preparado. Convidamos você a se juntar a nós nessa jornada educativa, onde cada criança tem a oportunidade de prosperar e alcançar seu máximo potencial.
Matrículas abertas para 2025!
Venha conhecer nossa proposta e garantir o futuro do seu filho!
Previous slide
Next slide

Nossos Diferenciais

Sustentável

Uma instituição sustentável, focada na educação ambiental e na formação de cidadãos conscientes.

Acolhedora

Com uma equipe atenta, a instituição estabelece vínculos afetivos, fazendo com que cada estudante se sinta valorizado.

Humanizada

Uma abordagem humanizada, colocando o aluno no centro da educação em um ambiente acolhedor e respeitoso.

Matrículas Abertas

para 2025!

Rua das Giestas, 744 – Vila Bela, São Paulo – SP
E-mail: solconfortoeducacional@gmail.com | Telefone/WhatsApp: (11) 2341-0205

©2024. Desenvolvido por Rabbit Digital. Todos os direitos reservados.
Olá 👋 fale conosco agora.